quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dissertações sobre a renovação da ADSE.

*Da Segurança Social ao agrupamento de escolas, do agrupamento de escolas para o centro de saúde, do centro de saúde à secretaria da universidade, da secretaria da universidade à Segurança Social. Sai um prato de pescadinhas de rabo na boca para mim.

*No agrupamento de escolas, não fui atendida enquanto não desinfectei as mãos com gel de álcool. No centro de saúde devem pensar que os cartazes de sensibilização chegam para prevenir a Gripe A, já que não havia onde "bisnagar" as mãos.

*Passa-se demasiado tempo a ver séries hospitalares quando se vai a um centro de saúde e se põe a imaginar como seria se por lá aparecesse o Dr. House, o Dr. Derek Shepherd ou o Dr. Luka Kovac... Oh mee, oh my, tenho de cancelar as assinaturas do AXN e do Sony Entertainment...!

1 comentário:

Ric e Sofy disse...

...e no centro de saude, mesmo sem gel desinfectante, se suspeitam que temos gripe A tratam-nos como se fossemos uma esoecie de et's que pudessemos contaminar o mundo com uma coisa terrivel vinda do planeta xpto, os funcionários dão uma máscara a medo, os enfermeiros aproximam-se a medo, toda a gente entra em pânico! No fim pode até ser uma gaseroenterite virica ou uma gripe sazonal (que, by the way, mata milhares de pessoas por ano e ningue anda a fugir de quem a tem), mas....gripe A???Que horror!!! Aquela que se cura em casa em dois ou 3 dias com analgésicos??? Vade retro Satanás!

That's the world we're living in ;)

Sofy