sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tá?!

E depois de programas do tipo "Imagens Reais" (Lembram-se d'O Drama, O Horror?? Era isso), do "Olhó Vídeo" (com a Fernanda Serrano à frente), agora temos um programa que integra ambos os tipos de programa (com o marido da Fernanda e uma fulaninha... quem? Patrocínio? Ah, isso...).
Ora, além daqueles vídeos divertidíssimos que mostram o ser humano em toda a sua parvoíce, de tombos monumentais a guerras de bolos, têm aqueles vídeos fofinhos de bebés a rirem-se até deixarem vestígios de risadas nas fraldas, têm vídeos de animais a fazerem habilidades e têm também daqueles vídeos que fazem já décadas de existência com acidentes de ski onde o sinistrado esfolou um sobrolho a perseguições policiais onde o bom ganha sempre. Nada a assinalar, não fossem vídeos mais que vistos nos iutubis ou nas caixas de correio electrónico. Ah, claro, e têm um top10 diferente a cada dia. Acrescente-se uma mão-cheia de piadas secas pelos apresentadores e "Tá a Gravar"...
Com uma mão-cheia de comprimidos para o enjôo para conseguir ver alguns dos vídeos (tripés, alguém?), até não desgosto de ver. Mas é mesmo porque não tenho mais nada que fazer enquanto espero pelo Malato no canal do estado (ainda vou ser eu naquelas cadeirinhas, juro-vos. Em casa acerto-as todas, já são muitos anos nisto... lá é que ainda está para ser a primeira vez). Agora, por favor... Pedro Miguel Ramos, volta ao "Amo-te", que não tens grande jeitinho para apresentador (ah, e uma dica...eu já trabalhei na restauração, aceita-a como crítica construtiva: Os clientes cumprimentam-se SEMPRE, quer seja o presidente da república ou um casalinho pós-adolescente); coisinha, tenta pôr menos base na cara...mas estás no bom caminho, ou não; e já que estamos numa de mudar de apresentadores... a Bárbara não dá vontade nenhuma de me atrever a cantar!!

3 comentários:

Minna disse...

Tenho completamente de concordar com as coisas todas que dizes aqui xD

Anónimo disse...

wtf? xD

ACORDEM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.